Capa Nota Oficial 2019_1

Reitoria recomenda retorno das atividades de ensino no dia 3/6

Em 27/05/24 15:17.

Prograd e PRPG estão em contato com coordenadores para auxiliar na retomada

A Universidade Federal de Goiás recebeu nesta segunda-feira (27/5) documento do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) informando sobre a finalização da greve de docentes, iniciada no último dia 7 de maio.
Zelando pelo atendimento das especificidades das diversas atividades relacionadas ao ensino na UFG, a necessidade de adequação do espaço físico para o retorno da comunidade acadêmica e o fato de que muitos estudantes retornaram para as suas cidades natais, a Reitoria recomenda que as aulas da graduação, pós-graduação e Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Cepae), suspensas durante a greve, sejam retomadas na próxima segunda-feira (3/6).
A UFG entende que este prazo contemplará estudantes e docentes a realizar um retorno de forma planejada e que atenda as necessidades individuais, especialmente por conta do feriado e ponto facultativo, que já estavam previstos no calendário acadêmico, para os dias 30 e 31 de maio.
As Pró-Reitorias de Graduação (Prograd) e Pós-Graduação (PRPG) já estão em contato com as coordenações dos cursos de graduação e pós-graduação, visando avaliar as condições de retomada e construir as orientações para a continuidade das aulas presenciais dos estudantes.

Fonte: Secom

Categorias: Notícias Reitoria Prograd PRPG.